UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/10/2009 - 14h46

Pacote de mapas de "Brütal Legend" é gratuito no PS3

da Redação
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts e a produtora Double Fine Production revelaram o primeiro conteúdo por download para "Brütal Legend", jogo de ação que tem o heavy metal como tema.

O pacote "Tears of the Hextadon" chega primeiro ao Xbox 360, por 400 MS Points (US$ 5), na próxima terça-feira (3 de novembro), mas os donos do PlayStation 3 têm a vantagem de obter conteúdo sem pagar nada. No console da Sony, o pacote vem no dia 5 de novembro, e até o dia 19 pode ser baixado gratuitamente. Depois desse período, o pacote terá preço de US$ 5.

"Tears of the Hextadon" traz dois mapas para o modo multiplayer Stage Battle. A primeira arena é a Circle of Tears, em que a força da água criou fendas circulares; e o segundo mapa é a gelada Death's Fjord. Junto com os mapas, os jogadores também ganham uma nova arma: a Blade of Ormagöden.

Ação e heavy metal

Em "Brütal Legend", o protagonista Eddie Riggs, interpretado por Jack Black, não é nenhuma estrela, mas um sujeito que não pode faltar numa banda: o roadie. A ação começa quando ele volta no tempo, em plena "Era do Metal", uma época governada pelo poder das guitarras distorcidas, do baixo galopante e das baterias alucinadas.

Montado numa moto possante, Riggs e seu machado promovem uma turnê da destruição contra demoníacas criaturas. Ao mesmo tempo, está numa cruzada para formar um exército de "headbangers" (designação para fãs de metal), bárbaros e dominatrix desinibidas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host